Criticado pela torcida ao longo do jogo, jogador faz gol do triunfo aos 50 minutos do segundo tempo e garante triunfo sobre o Fluminense na semifinal do Carioca
RESUMÃO
- O JOGOO QUE TIVEMOS NO MARACANÃForam mais de 90 minutos de vaias. Mas Fabricio deixou o Maracanã nesta quinta-feira como herói. O lateral-esquerdo do Vasco fez o gol da vitória de sua equipe por 3 a 2 sobre o Fluminense aos 50 minutos do segundo tempo. O triunfo levou o Cruz-Maltino à decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo.
- O HERÓIFabricio não vinha tendo grande atuação. No primeiro tempo, por exemplo, falhou na marcação no gol de Pedro - naquela altura, o Vasco vencia graças a gol de Giovanni Augusto. Na segunda etapa, especialmente, o lateral começou a ser vaiado sem piedade pela torcida. Mas, já no abafa vascaíno no fim do jogo, recebeu bola na área e chutou cruzado para dar a vitória aos cruz-maltinos.
- O ARTILHEIROPedro voltou a brilhar num jogo decisivo. O atacante marcou o primeiro gol do Fluminense no jogo e chegou a sete no Campeonato Carioca. É o artilheiro isolado da competição.
- FINAL SEM CAMPEÕESO Campeonato Carioca será decidido por duas equipes que não venceram os turnos. Enquanto o Vasco eliminou o Fluminense (vencedor da Taça Rio), o Botafogo tirou o Flamengo (campeão da Taça Guanabara).
- FONTE: GLOBO ESPORTES
Comentários